Prefeitura de Ji-Paraná recebe maquinários do senador Marcos Rogério

  • A Prefeitura de Ji-Paraná recebeu, na sexta-feira (26), mais de R$ 10 milhões em maquinários entregues pelo senador Marcos Rogério (PL). A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Affonso Cândido, a vice-prefeita, Marley Muniz, ambos do PL, vereadores e autoridades civis e militares.  
  • “Temos que reconhecer todo o esforço do senador Marcos Rogério em fazer Ji-Paraná andar na frente. No começo do ano passado, estávamos com o parque de máquinas totalmente sucateado, mas com o apoio dos nossos vereadores, que recorreram aos deputados estaduais, deputados federais e aos senadores dos seus partidos, estamos renovando nossa frota”, assegurou Affonso Cândido.
  • De acordo com o prefeito, a iniciativa revela o compromisso dos vereadores com a recuperação das malhas urbana e rural do município. “O senador atendeu aos pedidos dos nossos vereadores e viu que a prefeitura precisava desses maquinários para recuperar as nossas estradas, e, daqui a pouco, elas estarão trabalhando”, admitiu.
  • “Nunca escondi que minha intenção é transformar Ji-Paraná pelo trabalho e ajudar quem quer trabalhar como o prefeito Affonso e a Câmara Municipal. Na gestão passada, os recursos até vinham, porém o equipamento e as máquinas não eram comprados e até mesmo as obras não eram realizadas, mas isso mudou. O que vemos aqui é um pouco dos milhões que tenho destinado para Ji-Paraná”, afirmou Marcos Rogério.
  • Foram apresentados dois tratores agrícolas, três pás carregadeiras, duas retroescavadeiras, uma escavadeira hidráulica e um rolo compressor. “Ainda faltam duas retroescavadeiras e quatro caminhões caçambas que vão totalizar 14 equipamentos para ajudar a tornar Ji-Paraná melhor, no campo e na cidade”, acrescentou o senador rondoniense.
  • O presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Marcelo Lemos (Republicanos), disse que o ato de entrega é a continuação do trabalho que iniciou com os vereadores ji-paranaenses. “Desde o início, acompanhamos a precariedade do parque de máquinas da prefeitura e procuramos o senador Marcos Rogério para nos ajudar. E como tinha que ser, esta ajuda veio”.
  • Estiveram presentes os vereador Ademilson Procópio (PRD), Weslei Brito, Geraldo da 102,  Márcio de Freitas (PL), Licomédio Pereira (PP), Wanderson Bença (PRTB), Scopony (PSD), Maycon Roberto (MDB) e Wallisson Amaro (Republicanos), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná, Gederson Vigatti e o tenente-coronel do 2º  Corpo de Bombeiros Militar, Annelsandre Costa.
  • Texto: Jairo Ardull
  • Fotos: Bruno Perazzoli
Categoria:

Deixe seu Comentário